Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Jairo Lambari na Sesmaria da Poesia

Buenas gauchada, dia 30 de setembro, o compositor e cantor Jairo Lambari Fernandes, vai estar se apresentando no show de intervalo da ...


Buenas gauchada, dia 30 de setembro, o compositor e cantor Jairo Lambari Fernandes, vai estar se apresentando no show de intervalo da 22ª Quadra da Sesmaria da Poesia Gaúcha em Osório/RS.

Onde: Câmara de Vereadores - Av. Jorge Dariva, 1211 - Osório/RS
Quando: Dia 30 de Setembro de 2017
Horário: Show de intervalo da Sesmaria da Poesia Gaúcha


Jairo Lambari Fernandes

Lambari é natural de Cacequi/RS, iniciou sua trajetória musical no ano de 1994 com participações em festivais de música nativista.

Entre as premiações obtidas no Festival Nativista Ponche Verde da Canção Gaúcha de Dom Pedrito estão as músicas campeãs das 12ª, 13ª, 14ª e 16ª edições, além de ser considerado o melhor interprete conquistando a melhor poesia com a música “Porque canto” na 15ª edição (festival das campeãs dos 15 anos).

Conquistou o Troféu Revelação da Música Regional no prêmio Açorianos de música no ano de 2001.

Possui três CDs gravados Intitulados: “De Flor e Luna”, “Buena Vida” e “Cena de Campo”.

Lambari é reconhecido pela mescla de regionalismo e brasilidade de suas composições. Tem como marca registrada do seu canto o romantismo do homem rural em que relata o cotidiano e universo das pessoas do campo, com propriedade e conhecimento, pela sua vivência como peão de campo antes da carreira artística. É autor dos sucessos como “Morena”, “Por Bendizer-te”, “No Rastro da Gadaria” , “Enserenada”, além das parcerias musicais ao longo de sua carreira, onde destaca-se a parceria com Gujo Teixeira nos romances musicados, citando “Romance de Flor e Luna”, “Romance pra quem chega”, “Romance de outro Mariano”, etc..

Jairo “Lambari” Fernandes
Telefone para contato: (55) – 9.9903-0410 | 9.9212-7292
Email:  show.lambari@hotmail.com


Fonte: portal Identidade Campeira

Nenhum comentário