Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Érlon Péricles e Maninho Pinheiro e o Projeto "Aventuras da Terra Gaúcha"

Érlon Péricles e Maninho Pinheiro são os idealizadores do Projeto e convidam você e sua família para embarcarem nas Aventuras da Terra G...


Érlon Péricles e Maninho Pinheiro são os idealizadores do Projeto e convidam você e sua família para embarcarem nas Aventuras da Terra Gaúcha.

No espetáculo (e no CD), são abordados temas como o churrasco e o chimarrão. Datas comemorativas e nossas Lendas também são lembradas: Dia da criança, Páscoa, Natal, Semana Farroupilha e as lendas do negrinho do Pastoreio e Boitatá.

As preservações ecológicas e do meio ambiente também estão presentes, além de temas que tratam de valores da família e do amor pela Nossa Terra.

Todas as músicas foram compostas utilizando ritmos Gaúchos e/ou aculturados por nós como vaneira, xote, chamamé, bugio, valsa, entre outros.

Um grande trabalho que está à disposição de todas e de todos, para a família inteira ouvir e, principalmente para as crianças ouvirem e desde cedo cultuarem as Nossas Tradições.

Para comprar o CD, CLIQUE AQUI.

Maiores informações em www.minuanodiscos.com.br ou whattsapp: 51 - 9.9267-8048.
Atenção Rio Grande do Sul e Brasil!

O Cantor e Compositor Érlon Péricles e o Maninho Pinheiro tem um recado especial para Todos e Todas vocês sobre o seu mais novo trabalho: As Aventuras da Terra Gaúcha!" Confiram:

Nenhum comentário