Bonenses celebram o tradicionalismo na China

Campo-bonense recebe título de embaixador do RS


Se na cidade o tradicionalismo está sendo o assunto principal na semana, do outro lado do planeta, na China, campo-bonenses que lideram o Piquete de Tradições Gaúchas (PTG) China Véia programaram uma série de encontros para celebrar a Semana Farroupilha.

No domingo, 17, mais de 300 pessoas se reuniram para um grande almoço campeiro. Teve churrasco, carreteiro, hino Riograndense e muito chimarrão para a comunidade Dongguan. Já nesta quarta-feira, 20, outro grande encontro foi promovido pelo PTG.

Outra grande notícia vinda do continente asiático foi o reconhecimento recebido pelo campo-bonense Crodoaldo Batista de Araújo. Ele se tornou Embaixador Honorário do Rio Grande do Sul, em razão pelos destacados serviços na difusão do tradicionalismo e da cultura do estado. A honraria foi entregue pelo Governador José Ivo Sartori, no último dia 15, para Luiz Klaus, sogro de Crodoaldo.
 
 
 
 
Fonte: Jornal Agazeta CB

Postar um comentário

[blogger][facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#https://twitter.com/italodornelesrs} {google-plus#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget