Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

VÍDEO: homens fazem “carreira de cavalos” no centro de São Sepé

Câmeras de segurança registraram uma atitude ousada e perigosa provocada por pelo menos dois homens em cavalos. O fato aconteceu no centro ...

Câmeras de segurança registraram uma atitude ousada e perigosa provocada por pelo menos dois homens em cavalos. O fato aconteceu no centro de São Sepé e terminou em um acidente com danos materiais.

Nas imagens cedidas pela empresa TSC Alarmes é possível identificar dois homens em cavalos no início da noite da quinta-feira, 20. Eles cortam ruas preferenciais em alta velocidade e seguem em direção ao centro da cidade pela Rua Visconde do Rio Branco. Um grupo de pessoas observa o fato em uma das esquinas enquanto um veículo se aproxima. Por sorte, o condutor do carro percebe a ação e consegue evitar o choque.

Alguns metros depois, já sem visualização das câmeras, um dos animais acaba batendo em um veículo. O acidente aconteceu na esquina da Praça das Mercês. O indivíduo no cavalo teria caído, mas conseguiu se levantar e fugir. A condutora chamou a polícia e registrou o caso. Até esta segunda-feira, os responsáveis pelo dano ainda não haviam sido localizados.



Fonte: portal O Sepeense

Nenhum comentário