Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Últimos dias para reservar o novo CD e DVD #Marenco30anos!

Em 2018 completo 30 anos de trabalho e amor ao Rio Grande traduzidos em canto. Para celebrar a data, estamos preparando o CD e DVD "...


Em 2018 completo 30 anos de trabalho e amor ao Rio Grande traduzidos em canto. Para celebrar a data, estamos preparando o CD e DVD "Marenco 30 anos". A boa notícia é que tu podes reservar o teu desde já e se tornar um parceiro nesta jornada!

Esta é a última semana da pré-venda especial do novo disco, junto com várias produtos exclusivos, para todos os gostos e bolsos, preparados com muito carinho. Trata-se da Campanha do Cantador - um projeto de financiamento coletivo que oferece recompensas variadas a quem apoiar o projeto. Desde a reserva do disco, com teu nome impresso nos agradecimentos, até serenatas e concertos caseiros!

Saiba como reservar seu disco, conheça as recompensas e participe neste link: http://kickante.com.br/campanhadocantador

Te convido a fazer parte deste momento tão importante de minha vida! O disco dos 30 anos será histórico, pois será feito ao lado das pessoas mais importantes para mim: minha família, colegas de arte e os admiradores de nossa música.

Acessa a plataforma e veja como participar!

Mas não perde tempo: as recompensas da Campanha do Cantador estão à venda apenas até o dia 19/07!

Conto contigo!
Um abraço!
#Marenco30anos #CampanhaDoCantador
© 2017 Luiz Marenco
#Marenco30anos #CampanhaDoCantador

Nosso endereço:
Luiz Marenco
Av Brasil 281
Bairro Fragatas
Pelotas, RS 96025-000
Brazil

Nenhum comentário