Representando o Rio Grande do Sul, a  seleção da 23a Região Tradicionalista (Litoral Norte) trouxe para o estado o troféu de primeiro lugar do Rodeio Nacional dos Campeões, encerrado neste domingo, em Querência, no Mato Grosso. Juntamente com a competição dos Jogos Tradicionalistas e Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha (Fenart), o reuniu 4 mil competidores de 63 CTGs que fazem parte de sete MTGs espalhados pelo país.

Acima, a foto oficial do time campeão. Das esquerda para a direita: Ramon Barbosa- Osório, Denis Batista - Osório, Yuri Teixeira- Terra de Areia, Gustavo Grassi- Osório, Diogo Kruger -Porto Alegre, Mateus Guaranha- Imbé, Ezequiel Medeiros- Capão da Canoa, Lucas Peres- Capão da Canoa, Rodrigo Moreto- Coxilha e Lucas Forgiarine- Tramandaí.


por Giovani Grizotti
Fonte: Repórter Farroupilha, junto ao portal G1
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: