Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Regulamento do 1º Festival Litoral Canta a Tafona

Foto: Google/Youtube 1º Festival Litoral Canta a Tafona Dia 14 de setembro de 2017 Inscrições até 27/08/2017 Osório/RS REGULAMENTO CL...

Foto: Google/Youtube

1º Festival Litoral Canta a Tafona
Dia 14 de setembro de 2017
Inscrições até 27/08/2017
Osório/RS

REGULAMENTO

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO EVENTO
1º LITORAL CANTA A TAFONA é uma mostra das músicas classificadas em todas as edições da Tafona da Canção Nativa de Osório, apresentadas por músicos do litoral.

CLÁUSULA SEGUNDA – DA REALIZAÇÃO – OBJETIVOS
Art. 1º – 1° LITORAL CANTA A TAFONA é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Osório, através da assessoria de cultura e juventude.

Art. 2º – 1° LITORAL CANTA A TAFONA tem entre seus objetivos a valorização e incentivo dos músicos osorienses e do litoral.

Art. 3º – 1° LITORAL CANTA A TAFONA será realizada no dia 14 de setembro de 2017, no Parque de Rodeios e Eventos Jorge Dariva, na cidade de Osório.

Art. 4º – 1° LITORAL CANTA A TAFONA terá a apresentação até 08 composições. Todas as composições deverão estar entre as classificadas nas edições anteriores da Tafona da Canção Nativa.

CLÁUSULA TERCEIRA – DA PARTICIPAÇÃO/INSCRIÇÃO
Art. 5º – Poderão participar do 1º LITORAL CANTA A TAFONA músicos e bandas osorienses e do litoral.

Parágrafo Primeiro: Os interessados deverão enviar até o dia 27 de agosto de 2017 a composição escolhida, gravada pelo intérprete ou grupo que irá apresentar no evento, em arquivo MP3 com boa qualidade para o email: cultura.osorio@hotmail.com

Parágrafo Segundo: A Comissão Avaliadora selecionará até 08 composições que serão apresentadas no evento.

Parágrafo Terceiro: É vedada a participação de funcionários da Prefeitura Municipal de Osório  como intérprete de qualquer composição classificada.

CLÁUSULA QUARTA - DAS MÚSICAS QUE SERÃO CLASSIFICADAS
Art. 6º – As composições deverão ser apresentadas com a preservação total da letra e de sua linha melódica, preferencialmente com o arranjo diferente   da original.

Parágrafo 1º: O(s) autor(es) da(s) letra(s) ou melodia(s) não poderão defender suas próprias composições(no evento 1º Litoral Canta a Tafona), podendo apresentar uma outra composição concorrente.

Art.7º – Será admitido, no mínimo 02 (DOIS) e, no máximo 06(SEIS) integrantes em cada grupo concorrente, sendo de total responsabilidade do concorrente a seleção dos instrumentistas e instrumentos. 

Art.8º – O grupo ou instrumentista poderá atuar em outra composição concorrente.

Parágrafo único: O intérprete poderá defender apenas uma das canções classificadas, podendo participar em outra(s) composição(ões) como instrumentista (somente para o 1º Litoral Canta a Tafona).

Art. 9º – As  canções selecionadas serão apresentadas na noite de quinta-feira – 14 de setembro 2017, receberão uma premiação pela apresentação de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Parágrafo Único: Será definido antecipadamente o horário da passagem de som e ordem de apresentação das composições selecionadas.

Art. 10 – Após a abertura, os classificados deverão estar preparados para subirem ao palco, na ordem de apresentação, sob pena de desclassificação . O início do Festival está previsto para as 20h30min.

Maiores informações serão prestadas aos interessados no horário das 8:00 às 11:30 e da 13:30 às 17:00 horas, na Assessoria Municipal da Cultura - Centro Cultural José do Patrocínio – Rua Barão do Triunfo, 1278 - CEP 95520-000 – Centro - Osório/RS, telefone (51) 3601-2179 (Assessoria de Cultura e Juventude).

Osório, 12 de julho de 2017.


Fonte: portal Identidade Campeira

Nenhum comentário