O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores.


O Movimento Tradicionalista Gaúcho realizou, no dia 15 de junho, Capacitação de Juízes de Provas Campeiras. O evento aconteceu na sede da entidade, em Porto Alegre, promovido pelas vice-presidências Campeira e de Cultura.

No encontro, o presidente do MTG, Nairo Callegaro, falou sobre a estrutura da entidade. Dauro Soares e Nicanor Castilhos falaram sobre Regulamento Campeiro. Já o Vice-presidente de Campeira do Movimento Tradicionalista Gaúcho, José Araújo, discorreu sobre os rodeios do Rio Grande do Sul e Aimara Bolsi, que foi prenda do Rio Grande do Sul em 1998, falou sobre História do Rio Grande do Sul e Origem do Gaúcho. Marco Varela, por sua vez, falou sobre Ética em Processos Avaliativos.

Fonte: blog do MTG-RS
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: