MTG qualifica governança do Acampamento Farroupilha

O Movimento Tradicionalista Gaúcho dá mais um passo em sua política de governança na gestão, organização e realização do Acampamento Farroupilha de Porto Alegre. Nesta semana, o presidente Nairo Callegaro anunciou a implantação de uma ferramenta que atende aos requisitos de transparência no relacionamento com os stakeholders (aqueles que possuem interesse -  público estratégico) do evento: um informativo técnico e periódico, com circulação pré, durante e pós Acampamento.

“Acreditamos em decisões orientadas para um consenso e disponibilizando as informações assim claramente colabora para que haja uma participação mais efetiva não somente na fiscalização, mas também na criação de alternativas e sugestões em momentos desafiadores”, afirma Callegaro. Segundo ele, é uma grande responsabilidade a realização de um evento deste porte e por se tratar de uma iniciativa com ampla participação popular, quanto mais inclusivo for o processo, melhor. “Não será apenas uma ação pró-forma; queremos mais eficiência e eficácia”, afirma.


Fonte: blog do MTG-RS
Marcadores: ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.