O Movimento Tradicionalista Gaúcho publicou em seu site, nesta semana, a íntegra das proposições que serão apresentadas na 84ª Convenção Tradicionalista, que acontece no dia 29 de julho, no CTG Alexandre Pato, em Lagoa Vermelha.

Algumas delas se referem a alterações nos Regulamentos do Enart – Encontro de Artes e Tradição, Ciranda Cultural de Prendas, Entrevero Cultural de Peões, Campeiro e também no Regulamento Artístico do MTG, além de inclusão de normas e pré-requisitos para ser considerado um ‘Imortal’ do MTG e criação da Força "B", na modalidade Chula.

Segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, a 84ª Convenção Tradicionalista será novamente um grande fórum de debates e decisões quanto à pauta tradicionalista, reforçando a filosofia de trabalho e tradição de diálogo e troca de ideias do Movimento.

As proposições podem ser acessadas no link http://www.mtg.org.br/noticias/105, onde também podem ser feitas as inscrições para quem pretende participar.


Fonte: blog do MTG-RS
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: