Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Mais um Festival de Poesias

Por: Idalcir Peruchin A realização do Concurso de Poesias Gauchescas Inéditas alusivas ao 32º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria,...


Por: Idalcir Peruchin

A realização do Concurso de Poesias Gauchescas Inéditas alusivas ao 32º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, foi confirmado hoje pelo Diretor da Câmara Municipal de Vereadores Enio Schinato. Mais uma vez fui convidado a colaborar e coordenar este evento. Para esta edição, além do tradicional livro com as poesias mais o CD, serão premiados além dos três primeiros trabalhos, também o declamador e o amadrinhador. O regulamento estará a disposição no site da Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria a partir da primeira quinzena deste mês. Conto com a parceria dos meus amigos, para a divulgação de mais este evento, que conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer e o CTG Porteira do Rio Grande.

Nota do Blog do Léo Ribeiro:

Enquanto em muitos lugares os festivais poéticos vão minguando ou mesmo terminando por falta de apoio municipal, como é o caso do tradicional Querência da Poesia Gaúcha, de Caxias do Sul, que buscou seu renascimento no bolso dos próprios associados, o pessoal de Vacaria, através da Câmara de Vereadores, novamente mostra força e visão cultural. Parabéns a todos os promotores e apoiadores deste que será um marco poético na história da Vacaria dos Pinhais.


Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário