O Movimento Tradicionalista Gaúcho anunciou nesta semana a realização da terceira edição do Prêmio MTG de Jornalismo. A iniciativa tem por objetivo reconhecer o papel da imprensa e seu compromisso com a história, cultura e folclore do Rio Grande do Sul, nas categorias Profissional e Universitário.

Poderão concorrer trabalhos jornalísticos veiculados em TVs, jornais, revistas, rádios, sites, blogs e fanpages, que se destaquem por ineditismo e/ou originalidade da abordagem do tradicionalismo gaúcho; pela consistência na divulgação e cobertura dos fatos tradicionalistas; capacidade de traduzir os fatos tradicionalistas para o leitor; pela contribuição para preservação da memória do tradicionalismo gaúcho; e contribuição para uma reflexão sobre a figura folclórica e simbologia do gaúcho.

Segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, a imprensa é grande parceira da entidade na divulgação da pauta tradicionalista e a realização do Prêmio não é apenas uma forma de reconhecer, mas também de agradecer pelo trabalho desenvolvido.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Colaboração: Carlos Alberto Moser
Coordenador 30ªRT Do MTG/RS
Trabalho + Parceria = Resultado
Cel: (051) 985-923-820
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: