Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Falta de respeito de nosso povo para com nossos heróis

Jeandro Garcia, nosso amigo fraterno e grande colaborador deste blog, preocupado que é com a cultura de nosso Estado, nos manda este fla...


Jeandro Garcia, nosso amigo fraterno e grande colaborador deste blog, preocupado que é com a cultura de nosso Estado, nos manda este flagrante colhido por ele no centro da capital, mostrando o descaso do povo e dos administradores públicos para com a memória dos que fizeram nossa história.

Há poucos dias, misteriosamente, levaram as placas do Monumento Bento Gonçalves aqui na av. João Pessoa. Ressaltamos a palavra misteriosamente pois tais placas estavam chumbadas ao pedestal e pesavam mais de 150 quilos. Trabalho de horas e de muita gente, que ninguém viu e nenhuma câmara filmou....

Agora, segundo Jeandro Garcia, há diversos dias um monte de lixo estava recostado ao painel de nosso comandante farrapo, ali perto da estação principal do trensurb, defronte ao Mercado Público, local de intensa movimentação. Pois atearam fogo a um colchão deteriorando diversos azulejos com a gravura de Bento. O resultado é este flagrdo pela câmara do Jeandro.

Mas a gente questiona o que esperar da administração pública em relação a monumentos quando pessoas morrem esperando uma consulta do SUS ou diante das dezenas de assaltos neste País inseguro e corrupto?  



Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário