NÃO PERCA A DESPEDIDA DO VIDA NO SUL

Há nove anos, nascia o Vida no Sul, levando aos quatro cantos do país um pouco da cultura e da arte feita no Sul do Brasil. Começamos nacionalmente na Rede Vida e logo fomos acolhidos na casa da mãe, a TV Aparecida.

Agora, esse capítulo chega ao fim. O Vida no Sul vai encerrando sua temporada na TV Aparecida agradecendo profundamente a você, querida e querido telespectador que por anos foi nossa inspiração para seguir contando a história daqueles que normalmente não ganham espaço na televisão brasileira.

Por isso, te convidamos a curtir nossos dois últimos programas, que vão ao ar nos domingos, 18 e 25 de junho, às 16h30 na TV Aparecida - após o programa Odair Terra. Vem com a gente passear por esses nove anos de história, relembrando os bons momentos do Vida no Sul.

E siga com a gente aqui em nossa página. Nossa equipe se mantém unida em busca de novos projetos e histórias para contar.

Fonte: facebook da Vida no Sul
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: