Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Gramado recebe Letícia Wierzchowski para lançamento do livro "Travessia"

Autora recebe Thiago Lacerda e Luiz Marenco para bate-papo sobre o amor de Anita e Giuseppe Garibaldi no Wish Serrano Resort dia 17 de...


Autora recebe Thiago Lacerda e Luiz Marenco para bate-papo sobre o amor de Anita e Giuseppe Garibaldi no Wish Serrano Resort dia 17 de junho.

Quem estiver em Gramado (RS) no dia 17 de junho poderá curtir uma noite cultural com convidados especiais. Às 19h30, no Wish Serrano Resort, a escritora Letícia Wierzchowski lança o livro “Travessia”, obra que fecha a Trilogia Farroupilha iniciada com “A Casa das Sete Mulheres” (2002) e seguida por “Um Farol no Pampa” (2004). Para falar sobre o amor de Anita e Giuseppe Garibaldi, tema do novo romance, a autora recebe o ator Thiago Lacerda e o cantor nativista Luiz Marenco.

A proposta do evento é promover um bate-papo com os convidados sobre a história de amor entre os dois personagens históricos. Letícia vai falar sobre Anita e Lacerda sobre Garibaldi, personagem que interpretou na minissérie “A Casa das Sete Mulheres” em 2003. Já Luiz Marenco irá cantar a história de amor e batalhas vividas pelo casal.

Os ingressos para curtir esta noite cultural na Serra Gaúcha custam R$ 80 e estão à venda em Canela e Gramado (confira pontos de venda abaixo).

O lançamento do livro “Travessia” em Gramado é uma parceria entre a Relações Públicas Carla Leidens e a D´arte Multiarte, empresa especializada em criação, produção e execução de espetáculos artísticos e cenografias. A ação faz parte de uma série de atividades que a empresa realiza ao longo de 2017 para comemorar seu aniversário de 10 anos.

Sobre o livro:
Em “Travessia”, Letícia Wierzchowski evoca o universo primordial do seu mais famoso romance, “A Casa Das Sete Mulheres”, saindo pela tangente das estâncias do pampa gaúcho para contar o encontro de Giuseppe Garibaldi com Ana Maria de Jesus Ribeiro, que o mundo viria a conhecer pelo nome de Anita Garibaldi. A publicação é da editora Bertrand Brasil.

Trilogia Farroupilha – Lançamento do livro “Travessia”
Dia 17 de junho (sábado) às 19h30 no Wish Serrano Resort (Av. das Hortênsias, 1480 – Gramado)
Ingressos: R$ 80 (oitenta reais)
Pontos de venda:

Santho Aroma (Av. Borges de Medeiros, 2433 – Gramado)
Empório Canela (Rua Felisberto Soares, 258 – Canela)
Star Vídeo (Av. Osvaldo Aranha, 134 – Canela)
D'arte Espaço Multicultural (Rua Fernando Ferrari, 127 - Canela)
Para referência
D’arte Multiarte
A D’arte Multiarte mistura música, dança, teatro, circo e tecnologias para transformar suas criações em grandes e inéditas produções artísticas. É uma empresa voltada para o entretenimento de espetáculos musicais e formação de plateias pelo país, hoje contando com aproximadamente 450 shows por ano e um elenco base de 50 artistas para as mais variadas performances. Também atua com arte aplicada, criando cenografias, e mantém uma escola de artes em sua sede, em Canela. http://www.dartemultiarte.com.br

Carla Leidens
Carla Leidens é Relações Públicas há mais de 15 anos na Região das Hortênsias, atuando na área de comunicação e eventos e está constantemente em busca de atrações culturais para a região.


Colaboração: Bianca Carneiro
www.pautaassessoria.com.br
fb.me/pautaassessoriaecomunicacao
Rua Corte Real, 227 - Porto Alegre
(51) 3333.5756 | (51) 99696.0882

Nenhum comentário