Xiruzinho morreu em abril de 2014 em um acidente de trânsito - Foto: Roni Rigon / Agencia RBS


XIRUZINHO SERÁ HOMENAGEADO COM ESPAÇO MULTICULTURAL DOS PAVILHÕES, EM CAXIAS, RECEBENDO O SEU NOME

Projeto de lei foi aprovado por vereadores nesta quinta-feira

A Câmara de Vereadores de Caxias do Sul aprovou na sessão desta quinta-feira o projeto de lei que denomina de Espaço Multicultural Xiruzinho o Espaço Multicultural dos Pavilhões da Festa Nacional da Uva.
A proposta, de autoria do vereador Rodrigo Beltrão (PT), presta homenagem ao músico e advogado João Darlan Bettanin, o Xiruzinho, que morreu aos 48 anos em um acidente de trânsito em São Francisco de Paula.

Nota do blog do Léo Ribeiro: parabéns aos vereadores de Caxias do Sul pela brilhante iniciativa e aprovação de tal projeto. Temos que valorizar nossa arte terrunha e aqueles que a difundem, como era o caso do grande cantor Xiruzinho.


Fonte: blog do Léo Ribeiro
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: