Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

União à moda gaúcha

Quando adentrou nas dependências do CTG Laço da Querência na Zona Sul da capital, sábado a noite, a linda Liliane Pappen não conteve a...


Quando adentrou nas dependências do CTG Laço da Querência na Zona Sul da capital, sábado a noite, a linda Liliane Pappen não conteve as lágrimas ao se ver rodeada de amigos e escutar o noivo Rogério Bastos cantando juntamente com Kayron Espindola e o conjunto Alma Gaudéria a versão gaúcha de "Aleluia". - Se mil anos eu viver, jamais esquecerei o que senti ontem... foi único, especial... Foi incrível!
 
O Padre Valdir Antônio Formentini, amigo da família, foi o encarregado da cerimônia religiosa realizada a moda gaúcha utilizando o chimarrão, assunto que  a Liliane é mestra,  como símbolo de amor, diálogo, fidelidade e fé.
 
Tenho a mais absoluta certeza que estes momentos de amizade, de confraternização, de espiritualidade, serão perenes, inesquecíveis.
 
De minha parte (e da minha esposa) será uma data a ser relembrada por motivos ambíguos, isto é, de felicidade e de tristeza. 
 
De felicidade por ver nos rostos destes queridos amigos a realização de um sonho. De tristeza, por não poder estar juntos neste momento tão importante, justamente nós, convidados a apadrinhar este casal tão estimado e merecedor de nosso carinho.
 
Por coisas de fio-de-bigode, de compromissos já agendados, acabamos por não participar desta noite memorável. É uma mágoa que vamos carregar para o resto dos dias.
 
De toda a forma, o nosso eterno agradecimento e o nosso desejo de paz, de harmonia, de felicidade a estes amigos que a vida nos presenteou e nos ensinou a admirar.
 
E fica a pergunta: - Até que ponto a palavra empenhada vale mais que a própria vontade?


Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário