Lá por Santo Ângelo, durante o 10º Canto Missioneiro, encontrei com meu fraterno amigo José Dirceu Dutra, grande poeta residente em São Miguel das Missões. Nesta oportunidade mensurei o tamanho da admiração deste missioneiro por minha pessoa e emocionei-me com o carinho e a atenção deste excepcional vate que chamou todos seus parceiros para apresentar-me.
 
Compõe o flagrante acima, da esquerda para a direita, Jairo Velloso, o amigo José Dirceu Dutra, Juliano Javoski, este que vos escreve, Carlos Cardinal (Prefeito de Bossoroca), José Moacir Fabricio Dutra (Juca Dutra) e Dilvar Marques.

Na chapa abaixo a integração telúrica e alegre entre os jurados e seus familiares.
 
Estes momentos são o que ainda me prendem aos festivais, ou seja, a convivência fraterna revendo antigos companheiros de lida cultural e fazendo novas amizades.
 
 
Fonte: blog do Léo Ribeiro
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: