Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Ronda Gaúcha leva a música do RS à Fenamilho nos dias 30 de abril e 1º de maio

Ronda Gaúcha e Fenamilho estarão juntas também na edição deste ano de uma das mais importantes feiras do Rio Grande do Sul. Nos dias 3...


Ronda Gaúcha e Fenamilho estarão juntas também na edição deste ano de uma das mais importantes feiras do Rio Grande do Sul.

Nos dias 30 de abril e 1º de maio o palco principal do Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo, receberá dez artistas da cena musical regionalista. Serão cinco shows por dia, domingo e segunda-feira.

As primeiras atrações são Joca Martins, Família Guedes, Cláudio Vargas & Gana Missioneira, Herança Missioneira e Érlon Péricles.

No feriado, as apresentações ficam por conta de Chiquito & Bordoneio, Estampa Crioula, Fábio de Oliveira, César Oliveira & Rogério Mello e Família Maicá..

Esta é a quarta vez que a Ronda Gaúcha está presente na Fenamilho Internacional. A parceria já garantiu ao evento a participação de artistas como Mano Lima, Luiz Marenco, Luciano Maia e Jorge Freitas em outros anos.

A marca Ronda Gaúcha tem sido garantia de destaque à arte gaúcha na feira - que dá espaço a expressões musicais de vários estilos. “Apostando em nossa marca, a Fenamilho pontua sua valorização aos produtos locais – caso da Ronda Gaúcha. E nós, como em outras edições, oferecemos ao evento um espetáculo único no Estado”, afirma Felipe Sandri de Menezes, diretor da Ronda Gaúcha Comunicações.

As apresentações iniciam às 20h horas de domingo, véspera de feriado. Na segunda-feira o palco do Ronda Gaúcha recebe os primeiros artistas também às 20 horas.

Os ingressos para domingo e segunda-feira custam R$ 10 (cada dia) e podem ser adquiridos no Parque de Exposições Siegfried Ritter.


Fonte: facebook da Ronda Gaúcha

Nenhum comentário