Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Luiz Carlos Borges In Concert dias 29 e 30 no Theatro São Pedro

Crédito: Divulgação Um dos ícones da música regional gaúcha, Luiz Carlos Borges subirá mais uma vez ao palco de luxo do Theatro São Ped...

Crédito: Divulgação

Um dos ícones da música regional gaúcha, Luiz Carlos Borges subirá mais uma vez ao palco de luxo do Theatro São Pedro, em Porto Alegre, dessa vez em dose dupla. Dias 29 e 30 de abril, às 21 horas ele apresentará o espetáculo Luiz Carlos Borges In Concert, onde fará o lançamento do álbum DoseDupla. O gaiteiro, cantor e compositor estará acompanhado dos músicos Cristian Sperandir (teclado), Ricardo Arenhaldt (bateria), Rodrigo Maia (contrabaixo), Roger Torres (guitarra) e Yuri Menezes (violão). O repertório será 100% autoral, com resgate 55 anos de música de Borges. Os ingressos podem ser adquiridos AQUI, pelo Blueticket.

O repertório 100% autoral apresentará um resgate de toda sua obra, utilizando-se da sonoridade da voz, do violão e de seu instrumento preferido, o acordeom, com destaque para as canções que integram o álbum DoseDupla, que será lançado no dia do evento.

A proposta de LCB In Concert é proporcionar ao público uma visão geral de sua obra, além de apresentar um apanhado de 55 anos de carreira, que pode ser vista como um grande mosaico de variados ritmos e influências musicais: Pedro Raimundo, Ernesto Montiel, Luiz Gonzaga, CuchiLeguizamon, Chiquinho do Acordeom, Adelar Bertussi, Albino Manique, Raul Barboza, entre outros, dialogam permanentemente em suas canções; como também influências da sonoridade musical de Geraldo Flach, de Alegre Corrêa ou de Dominguinhos”.

DoseDupla, álbum que estará disponível a partir dos dois dias de shows é um disco duplo que reúne onze canções que integram a trajetória de Borges e o ainda inédito no Brasil, gravado e lançado em 1992 na Suíça, Gaucho Rider.


Fonte: portal ABC do Gaúcho de Tânia Goulart

Nenhum comentário