José Luiz Rodrigues dos Santos é administrador, declamador (Vice-campeão em declamação veterana do Rodeio Internacional de Vacaria/2016), orientador e palestrante da arte declamatória, escritor, autor do livro “A Arte de Declamar no Gauchismo”. Avaliador de diversos eventos, entre os quais: Enart, Fegames, Fecart, Fepart, Fegarp, Femart entre outros. Ex-Sub Diretor dos Departamentos de Manifestações Individuais e Espontâneas do MTG/RS e da CBTG. Pai e responsável pelo preparo da declamadora Liliana Cardoso.

José Luiz estará lançando sua mais recente obra dia 22 de abril, no 35 CTG, durante o 1º Pioneiro do Verso Xucro. Quem gosta da boa poesia não pode deixar de ir na semana de aniversário do 35.

Serviço:
O que: Lançamento do Livro: "Ainda a arte de declamar no gauchismo"
Quando: Dia 22 de abril
Horário: a partir das 9h da amanhã
Onde: No pioneiro, 35 CTG - Av. Ipiranga 5.200


Fonte: blog do Rogério Bastos
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: