Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Encontro da Juventude Tradicionalista, em Ponta Porã-MS

Viemos além de convidar a todos para o evento que será realizado durante os dias 21 e 22 de Abril, fazer um pedido; nos dá gestão 2015...


Viemos além de convidar a todos para o evento que será realizado durante os dias 21 e 22 de Abril, fazer um pedido; nos dá gestão 2015/2017 queremos montar um painel com fotos de todos os jovens (de corpo, alma ou idade ) dos 4 cantos do Brasil (independente de presença ou não), por tanto envie suas fotos pilchados e suas identificações.

O envio pode ser pelo whats (67) 9 9911 9943 ou pelo e-mail do evento encontrodajuventude2017@outlook.com

Lembrando também aos que se fizerem presentes mandar suas inscrições com antecedência para que todos possam fazer a viagem (que é no PAÍS vizinho -Paraguai - e precisamos pegar a liberação individual).

Demais informações
Farid Molas (67) 9 9646 0039 - Daiane Pereira (67) 9 9911 9943
Ou por email encontrodajuventude2017@outlook.com

Com o apoio da CBTG, MTG-MS e CTG Querência da Saudade, o evento integrará os jovens do grandioso movimento tradicionalista gaúcho. Organizado pela Gestão de Prendas e Peões da CBTG, a programação conta com palestras, atividades recreativas, oficinas e a visita a um dos pontos turísticos mais importantes da fronteira: Parque Nacional Cerro Corá, no Paraguai. De acordo com o 1° Peão Tradicionalista da CBTG, Farid Molas, o Parque está localizado próximo à Ponta Porã, exatamente onde ocorreu a última batalha da Guerra da Tríplice Aliança ou Guerra do Paraguai. “O local apresenta muitas informações históricas e um belo patrimônio natural. O Parque conta com museu, monumentos e bustos em homenagens aos combatentes paraguaios que tombaram em Cerro Corá, com reverência especial ao Marechal Solano Lopez. Nós estamos organizando com muito carinho um encontro para ficar na história da CBTG. Participe conosco!”, convidou Farid Molas.

No dia 21 de abril os participantes conhecerão o breve “Histórico da CBTG”, com o Presidente João Ermelino de Mello e a “CBTG: Uma Radiografia Completa”, com o Diretor Geral e de TI da CBTG, Wilson Porto. As temáticas “MTG-RS: 50 Anos de Preservação e Valorização da Cultura Gaúcha”, “Liderança Jovem e Ética na Era das Incertezas” e “Dicção e Oratória” serão ministradas pelo Diretor de Divulgação da CBTG, Rogério Bastos. A tradicionalista Liliane Pappen, Presidente do Instituto Escola do Chimarrão, de Venancio Aires, falará sobre o tema “Chimarrão – Uma Nova Visão” e a 1ª Prenda do RS, Roberta Jacinto, explanará “Ser Prenda – Objetivos e Perspectivas”.


Fonte: blog do Rogério Bastos

Nenhum comentário