Campanha do Cantador: CD e DVD Marenco 30 anos!


Por: Luiz Marenco

Parece que que foi ontem que dei início ao ofício de cantador, nos fundões da Quitéria, entoando coplas no bolicho do Selau. Com muita felicidade e dedicação, em breve completo 30 anos de trabalho, mantendo a chama do respeito e do orgulho gaúcho acesa no peito. Em comemoração, abrirei as portas do meu rancho para a gravação do próximo trabalho.

Convido todos a fazerem parte deste momento tão importante de minha vida, através da Campanha do Cantador, hospedada neste link: http://kickante.com.br/campanhadocantador
A partir de hoje está aberta a pré-venda especial do novo CD e DVD, acompanhado de recompensas exclusivas preparadas com muito carinho para vocês, querido público. Durante a Campanha do Cantador, relembraremos momentos marcantes destes 30 anos de amor ao Rio Grande traduzidos em canto. O objetivo final é financiar e produzir o próximo disco de maneira independente, lado a lado das pessoas mais importantes para mim: minha família, colegas de arte e os admiradores da nossa música.

Acesse a plataforma e saiba como participar!

Conto contigo, meu ermão, minha amiga! Um beijo e muita luz a todos!
#Marenco30anos #CampanhaDoCantador

Marenco, o Cantador dos Caminhos

Nascido em 1964, na capital Porto Alegre, viveu a infância interiorana no distrito da Quitéria, em São Jerônimo – RS, onde viveu o dia-a-dia da estância e conheceu as melodias do campo.  Em 1988, começou a cantar profissionalmente, em festivais de música regional, nos quais colecionou prêmios. Seus primeiros discos foram uma homenagem a Jayme Caetano Braun e Noel Guarany, personagens importantes de uma geração anterior da música gaúcha. Hoje, depois de 23 álbuns, 2 DVDs, dois discos de ouro e um disco de platina, Luiz Marenco transcendeu o estado e o país com seu canto autêntico e é o elo entre os que vieram e os que virão no que diz respeito a cantar o Rio Grande do Sul com sotaque de fronteira, amor à terra, matizes tradicionais e olhos no futuro.


Fonte: portal Identidade Campeira

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.