Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Thomas Machado é o Rio Grande do Sul na final do The Voice Kids

Fonte: Globo.com É indiscutível o merecimento dos nossos dois representantes na semi-final do programa, Luis Arthur Seidel e Thomas Mac...

Fonte: Globo.com

É indiscutível o merecimento dos nossos dois representantes na semi-final do programa, Luis Arthur Seidel e Thomas Machado, porém infelizmente os dois estavam no mesmo time (da idolatrada e amada Ivete Sangalo) e assim, só um pôde chegar a fase final do programa, que acontecerá no próximo domingo, dia 02 de abril.

Luis nos representou lindamente. É de um carisma incrível, talento nato, e como Ivete mesmo citou, ele já tem cara e estilo de artista, e tem tudo pra ser um ídolo pop! Está de parabéns!!! Entre milhares de candidatos, chegou a fase semi-final com outros poucos 11 concorrentes, mostrando o quanto se destacou em cada uma das suas apresentações. Uma melhor que a outra, por sinal!

Mas não teve quem não se apaixonasse pela fofura e infantilidade do nosso querido Thomas Machado! Sim, o programa procura a melhor voz, mas não podemos esquecer que no título diz KIDS!!! Isso deve explicar o fato de que talvez Thomas "não cante tão bem quanto Luis" mas tenha chego a final.

Cada qual com as suas particularidades e estilo de cantar, é especialmente merecedor.
Votei, votei muito! Não parei de votar durante as quatro apresentações do time Ivete...
E confesso, votei nos dois. Por acreditar que Luis já tenha uma voz mais "pronta", e por imaginar que Thomas teria mais chance na etapa final, já que nas outras votações isso ficou nítido.

Ivete votou pelo coração, e disse ao vivo: "O menos importante hoje é essa escolha, porque todos têm muito talento. Mas nossa missão é ensinar alguma coisa, embora a gente tenha dito pouca coisa, porque já vieram com muito talento. Aprende-se muito mais com a criança por sua pureza, por sua vontade de aprender as coisas.... Qual critério que vou usar hoje? Acho que esse programa trata exatamente dessa relação que a gente ainda criança cria com a música. Vocês todos cantam muito, vamos cantar muito juntos. Vou seguir meu coração maternal: Thomas."

E é importante salientar que não foi somente Ivete e o Rio Grande do Sul quem acolheu nossos peões. Foi o Brasil! Ontem, os dois foram os mais votados do time e isso é motivo de muito orgulho!
Porém, mesmo que Ivete não tivesse dado seus 30 pontos pra Thomas, ele teria vencido.

Não quero jamais travar aqui uma disputa entre esses dois pequenos grandes talentos, muito pelo contrário. É que dói ver tanto comentário repudiando o resultado da disputa de ontem...
Mas gente! São crianças!!! São dois talentos, mas só um poderia vencer, ok!?

Mais amor no coração, e menos rancor nas redes sociais! É só o que peço.

E agora sim, vamos unir nossas forças mais uma vez, e ajudar o nosso Thomas Machado a ser o campeão do The Voice Kids!
Ele me representa!!! E representa talento infantil, carisma e sim, muita fofura!!!

#SomosTodosThomasMachado


Fonte: portal Cantinho Gaúcho, de Carolina Bouvie

Nenhum comentário