O município de São Sepé  vai sediar mais uma edição do Sinuelo da Canção Nativa, festival que chega ao 15º aparte.  O anúncio foi feito na última quinta-feira, 23, pelos organizadores  do evento, que são a Prefeitura Municipal de São Sepé, a Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho e a Produtora Jesproart.    O Sinuelo ocorrerá no mês de aniversário de São Sepé, nos dias  28, 29 e 30 de abril, no Ginásio Municipal de  Esportes.

O festival contemplará as fases estadual e regional e as inscrições serão feitas através do email jesproart@gmail.com, pelo correio ou por meio de fichas a serem retiradas na Fundação Cultural.

A data limite para o encaminhamento de inscrições é o dia 5 de abril.

Além da mostra competitiva, o festival terá como atrações os shows de:
28/04:  Analise Severo e Jean Kirchoff - participação especial do CAAMI - espetáculo de 30 anos ;
29/04: Malambo Argentino e Luiz Marenco;
30/04:  Glauber e Cleber Brito  e  Delcio Tavares.

O Sinuelo da Canção Nativa 15º aparte terá gravação de CD e DVD do evento, material que também contemplará as vencedoras de todas as edições, mais as músicas “Ainda existe um lugar” e “Morena Rosa”.

O projeto Sinuelo da Canção nativa tem como patrocinadores as empresas Creral, Arrozeira Sepeense e Celetro.
Fonte: blog Ronda dos Festivais, de Jairo Reis
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: