A Ass. Querência da Poesia Xucra agradece a todos os poetas, que dentro do espirito de participação, enviaram seus trabalhos para a 8ª Querência da Poesia Gaúcha.

O grande número de trabalhos recebidos, nos dá a certeza de que não foi em vão o esforço dos membros da entidade, que na busca de manter vivo este evento artístico cultural, decidirem empenhar recursos próprios para a realização do festival.

Assim entendemos, que o amor à arte poético declamatória, declarada pelos poetas ao enviarem seus trabalhos, mesmo dentro deste quadro de escassez de verbas que nos obriga a oferecer valores inferiores aos disponibilizados nos eventos anteriores, será recompensado pelo empenho da Ass. Querência da Poesia Xucra e de seus membros em bem recebe-los.

Da mesma forma, vai nosso agradecimento a comissão avaliadora, pelo empenho e seriedade com que realizaram a triagem dos poemas inscritos, pelo seu firme propósito de cumprir o que determina o regulamento do evento.

Só temos a agradecer esse apoio e compreensão. Nosso muito obrigado a todos os poetas e avaliadores. Um forte abraço e até a próxima etapa da 8ª Querência da Poesia Gaúcha.

Arno Moscato
Presidente da Querência dá Poesia Xucra








 
 
Obs.: Não publiquei o resultado antes, pois estava aguardando o resultado dos poemas classificados na 1ª Querencia da Poesia Piá. Obrigado e desculpa pela demora!


Fonte: portal Identidade Campeira
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: