Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Mudança é aplicada nas Concentrações de Machos

Os Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos que agendaram ou pretendem realizar a Concentração de Machos devem ficar atentos às mudanç...


Os Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos que agendaram ou pretendem realizar a Concentração de Machos devem ficar atentos às mudanças no que diz respeito ao atendimento técnico. Por determinação do Conselho Deliberativo Técnico (CDT), os supervisores responsáveis pelos serviços nas concentrações agora passam a ser indicados pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

A mudança foi incluída para trazer ainda mais diversificação na prestação de serviços e, consequentemente, agregar na qualidade de seleção da raça Crioula. “A ideia é que haja uma rotação maior buscando uma padronização e qualificação dos serviços nestes eventos. Também é uma forma de equalizar e otimizar a atuação dos técnicos”, explica o vice-presidente Técnico e diretor do CDT, Luiz Martins Bastos Neto.

Como vai funcionar a transição?

Para as atividades do ciclo 2017, as concentrações agendadas que já tenham técnico definido pelo Núcleo promotor - desde que já informado à Associação - permanecem sem alteração. Os Núcleos com atividade marcada, mas que ainda não confirmaram o supervisor responsável, terão o nome indicado pela ABCCC.

Já para a temporada 2018, a regra passa a valer para todas as concentrações, onde os profissionais que prestarão atendimento serão sempre definidos pela entidade.


Fonte: portal da ABCCC

Nenhum comentário