Leonardo Winter: Concerto de Lançamento do CD Música de Compositores Gaúchos


Flautista e piccolo solista da OSPA, professor do Depto. e PPG em Música IA-UFRGS, camerista de renome internacional, Leonardo Winter lança neste dia 16 de março seu primeiro CD como solista de flauta. O registro apresenta obras de compositores gaúchos para flauta transversal, para diversas formações (flauta, flauta e violão, flauta e piano, sopros, sopros e orquestra); a variedade estética forma um belo quadro da riqueza e diversidade de nossa cultura musical para flauta, com diferentes estilos e linguagens. São obras de autores históricos como Armando Albuquerque, Bruno Kiefer e Hubertus Hoffmann, ao lado dos compositores contemporâneos Daniel Wolff, Dimitri Cervo e Fernando Mattos. Além do flautista Leonardo Winter, atuam como intérpretes músicos consagrados na cena musical gaúcha e brasileira, professores do Instituto de Artes da UFRGS: Adolfo Almeida Jr. (fagote), Augusto Maurer, (clarineta), Catarina Domenici (piano) e Daniel Wolff (violão). Com fotos de Luiz Eduardo Robinson Achutti, este CD é uma realização do PPGMUS-IA-UFRGS.

No lançamento, serão executadas algumas obras do CD e oferecido um brinde a esta nova obra da discografia erudita gaúcha.

Garanta seu ingresso antecipado aqui


Informações e reservas:
atendimento@studioclio.com.br
(51) 3254-7200
Rua José do Patrocínio, 698 - Cidade Baixa
Porto Alegre - RS


Colaboração: StudioClio - Instituto de Arte e Humanismo

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.