Quem teve a oportunidade de participar da 1ª Campereada Mirim das Cacimbinhas, do CCTG Lila Alves, realizado na sede do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, não vai esquecer tão cedo.

O pequeno Saullo, filho da Julia Graziela Azambuja Dutra, foi o anfitrião do evento que começou com uma cavalgada na sexta, dia 03 de março. Acampamento, brincadeiras, oficinas campeiras, gincanas e palestras fizeram parte da campereada.







A Coordenadora da 21ªRT, Silvânia Zart Affonso, de Jaguarão, esteve presente no evento, prestigiando, juntamente com os Conselheiros do MTG, Claudiomar Pinto de Oliveira, de Canguçu, e Marco Aurelio Ferreira Lages, o Bicudo, ex-coordenador da região.

Além das pessoas da 21ªRT, estiveram presentes prendas e peões da 6ª, 18ª e 26ª RTs. Os Peões Gabriel e Felipe palestraram nas oficinas campeiras, enquanto Rogério Bastos palestrou sobre "Os 70 anos da Chama Crioula - O Legado de 47".

Clique aqui para ver outras fotos.

Fonte: blog do Rogério Bastos
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: