Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Desafio Farroupilha: CTG Porteira da Querência entre os 20 grupos

Boa tarde Gauchada amiga. Se puderes divulgar ficaríamos gratos. Precisamos da ajuda e apoio de todos. Chegou o dia tão esperado para sab...

Boa tarde Gauchada amiga.
Se puderes divulgar ficaríamos gratos.
Precisamos da ajuda e apoio de todos.

Chegou o dia tão esperado para saber se estávamos entre os 20 grupos pré-selecionados para o Desafio Farroupilha, o Reality Show de danças tradicionais gaúchas da RBS TV. Durante mais de dois meses, prendas e peões de grupos adultos e juvenis invadiram as redes sociais com textos, fotos e vídeos, para responder a uma pergunta: porque mereciam participar do especial? O elenco adulto do CTG Porteira da Querência, na audácia, simplesmente com auxílio da PRF, parou a BR 386 e dançou por 20 minutos. A ousadia foi tanta que cativou milhares de pessoas, com isso, chegamos a 195 mil visualizações em apenas um vídeo.
“A nossa procedência é termos devoção pelo Tradicionalismo” e “Nossa alma está presa na espora”, identificou o elenco e estas frases fazem parte do dueto César Oliveira & Rogério Melo, dupla responsável por selecionar os grupos, e acreditamos que impactou, pois estavam de olho nas redes sociais.
A partir de agora, até o dia 9 de abril, tu podes escolher no G1RS a Invernada do CTG Porteira da Querência de Sarandi, para ficar entre as oito mais votadas (adultas e juvenis) e nos proporcionar a oportunidade de passarmos para próxima etapa do Reality Show Gaudério. Não podemos afrouxar o garrão, pois somos o único grupo da Sétima Região Tradicionalista que está disputando essa vaga. Sendo assim, representamos Sarandi e região com muito orgulho e amor pela Tradição Gaúcha.
Somos todos Porteira da Querência.
#somostodosporteiradaquerencia
#somosmaisMTG
#desafiofarroupilha2017
Votem inúmeras vezes.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/interatividade/enquete/2017/3/21/qual-invernada-deve-participar-do-desafio-farroupilha-2017-7dc3b1ce-0e4c-11e7-8b32-06a9320051df.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário