Desafio Farroupilha 2017 CTG Porteira da Querência

A tarde deste sábado dia 4 de Março de 2017, foi um pouco diferente para os veículos que trafegavam pela BR 386, na cidade Sarandi. O fato curioso aconteceu, após o elenco adulto do CTG Porteira da Querência da cidade de Sarandi, decidir parar a BR e dançar em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. A ideia ousada surgiu em meio aos ensaios que o grupo realiza. A coordenação e a a patronagem do CTG, imediatamente entraram em contato com os policiais da PRF, através do Policial Carlos Rezende Teixeira, que prontamente aceitaram o desafio e auxiliaram o grupo. A ideia audaciosa da Invernada Adulta do CTG Porteira da Querência, tem como principal objetivo, chamar a atenção de César Oliveira e Rogério Melo, responsáveis por selecionar os grupos, para participar do Desafio Farroupilha 2017, promovido pelo grupo RBS. Após a apresentação, o grupo foi reconhecido pelos motoristas que assistiram ao espetáculo, é o que nos conta Eliane Soares Almeida, integrante da patronagem e uma das responsáveis pela ideia - "Foi emocionante de ver todos os veículos aplaudindo ao passarem pelos integrantes no final da apresentação."Mais uma incrível demonstração de dedicação, empenho e amor pela cultura gaúcha.  Só sabe para onde vai, quem respeita de onde vem.Povo que não tem virtudes, acaba por ser escravo!

O desafio foi cumprido,  agora resta esperar que César Oliveira e Rogério Melo se impressione e escolha a Invernada para a próxima etapa.

Foi de arrepiar!
Para este grupo, a alma está presa na espora!
A Entidade vem por meio deste, pedir que Compartilhem nosso vídeo  e por favor coloquem as seguintes hastags:
#desafiofarroupilha2017
#CTGPorteiradaQuerencia
#reporterfarroupilha

Confira o vídeo no facebook do CTG, clicando aqui.

Colaboração: Eliane Almeida.

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.