Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Coluna De Galpão em Galpão do Jornal de Alvorada-RS

O CRIME ESTÁ ASSUSTANDO As páginas dos jornais, se torcermos como se torce uma peça de roupa que vai pro varal, verterão sangue. Está cad...

O CRIME ESTÁ ASSUSTANDO

As páginas dos jornais, se torcermos como se torce uma peça de roupa que vai pro varal, verterão sangue. Está cada vez mais insegura a nossa cidade, a Região Metropolitana, o nosso Estado, onde a violência campeia solta e por qualquer motivo (ou sem motivos), há mortes e muitas vezes de pessoas inocentes.

Domingo à tarde, o tradicionalismo local viu um dirigente de bombachas, o patrão Bagé do CTG Amanhecer na Querência, ser brutalmente assassinado. A sensação que se tem é que as autoridades estão peleando só com o cabo da adaga e a insegurança está tomando conta de todos. Aos familiares do patrão Bagé e do CTG Amanhecer na Querência, as nossos condolências.

GRUPO OS XUCROS EM GRAVATAÍ

Neste sábado, dia 11 de março, o Grupo Os Xucros, capitaneado pelo meu amigo Tazinho estará se deslocando para animar o grande jantar-fandango no CTG Carreteiros da Saudade. No cardápio, o tradicional churrasco, galelo, pratos quentes e bifê de saladas e frutas. Contatos pelo fone (51) 98476-2745. O CTG fica na Av. Borges de Medeiros, 66, no Bairro Bom Sucesso.

CURSO DE FANDANGO EM PORTO ALEGRE

Começa no dia 17 de março, com seguimento nas sextas-feiras, o curso de danças de fandango no galpão do CTG Pousada da Figueira. O convite é dos instrutores Caio e Silvane. Além do curso, teremos o tradicional jantar campeiro. Contatos com os instrutores pelo fone (51) 99372-3061 ou com o patrão João pelo fone (51) 99809-9708. O CTG fica na Lomba do Pinheiro, na Estrada João de Oliveira Remião, 6791.

GRUPO MARCA DE CAMPO EM PORTO ALEGRE

O grupo de Alvorada, o Marca de Campo seguirá de mala e cuia rumo à Porto Alegre para animar o grande jantar-fandango de aniversário, dos 35 anos de fundação do CTG Sentinela dos Pampas, no dia 18 de março. Contatos com o patrão Marcos pelo fone (51) 99608-0527 ou com a Martinha pelo fone 99601-9651. O CTG fica na Rua Ivo Janson, 31, no bairro Intercap.

ALVORADA REALIZA FANDANGO DE INTEGRAÇÃO

A Subcoordenadoria do Tradicionalismo de Alvorada, os CTGs e piquetes locais, boleiam a perna e te convidam para o primeiro jantar-baile de integração de 2017, que será realizado dia 25 de março, no CTG Bento Gonçalves da Silva, e que terá a animação do Grupo Mas Tchê. Contatos com o Subcoordenador Renato Spanhol pelo fone / Watchê sapp (51) 99191-7411. Convites com a entidade tradicionalista mais próxima do teu rancho. O CTG fica na Rua Viamão, 1249, no Jardim Esplanada.

Valdemar Engroff

Nenhum comentário