Premiação do 8º Canto do Jacaquá

Nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, aconteceu a 8ª edição do Festival Canto do Jacaquá, o evento foi realizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural e contou com a participação de diversos instrumentistas, cantores e compositores de diversas partes do Estado e até mesmo fora dele.

Mais uma vez o evento, que é organizado pelo Grupo de Arte e Cultura Querência do Bugio, foi um sucesso. O público presente teve a oportunidade de ouvir lindas composições e poesias que subiram ao palco nas duas primeiras noites de evento.

Ainda na madrugada de sábado (28), foram conhecidos os vencedores do festival, que pela 4ª edição seguida teve como grande campeão Ivo Bairros de Brum, com a composição "Somente uma passagem", defendida pelos irmãos Arison e Emerson Martins.

Confira abaixo a premiação completa de sexta e sábado:
POESIA INÉDITA
1º Lugar: Eternamente
Bianca Bergman

2º Lugar: Silêncio da coxilha
Flávio Marote

3º Lugar: Na ponta dos dedos
Fabrício Vargas

MÚSICA INÉDITA
1º Lugar: Ausências
Rômulo Chaves e Robledo Martins

2º Lugar: Pelas mãos do meu pai
Jairo Martins

MÚSICA TEMA
1º Lugar: Somente uma passagem
Letra: Ivo Bairros de Brum
Música: Arison Martins / Emerson Martins

2º Lugar: Olhos tristes
Letra: Carlos Omar Vilella Gomes
Música: Robledo Martins

3º Lugar: Pelos rumos do tempo
Letra: Fabrício Vargas
Música: Patrícia Pedroso

MÚSICA MAIS POPULAR
Gaudêncio
Letra: Luciano Rosalino
Música: Talisom Salcedo

TROFÉU "QUE XAIRA"
Nito

Texto: Valdinei Marques
por Paulo Ricardo Costa
Fonte: blog Entre Mates e Guitarra
Marcadores: , ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.