Crédito: Tânia Goulart-ABC do Gaúcho


Devem abrir no início de março as inscrições para a 27ª Tafona da Canção, festival que será realizado de 25 a 27 de maio, paralelo ao Rodeio Internacional de Osório, no Parque Jorge Dariva. Em entrevista ao ABC do Gaúcho, uma das organizadoras da Tafona, Adriana Sperandir, diz que o projeto do festival foi aprovado na Lic e está em fase final de captação de recursos. Ela adianta que o regulamento será divulgado em breve e que os jurados já estão definidos: Daniel Torres, Marco Araujo, Maria Luiza Benitez, Jaime Vaz Brasil e Luizinho Santos.

Adriana adianta ainda que junto ao festival será realizada a Tafoninha da Canção. Outra novidade será a realização de encontros, oficinas e bate-papos sobre o cenário musical do Estado, na tenda cultural que será montada para apresentações depois da Tafona. “Estou só aguardando umas confirmações pra lançar o regulamento na integra”, observa Adriana.


por Tânia Goulart
Fonte: portal ABC do Gaúcho
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: