Eduardo Gusmão, o Bergamota, ao lado de Kelvyn Krug


O Departamento Jovem do MTG – Movimento Tradicionalista Gaúcho, está com nova diretoria. A solenidade de posse aconteceu em Bento Gonçalves, no mês de janeiro, durante o 65º Congresso Tradicionalista Gaúcho. Como diretor, na gestão 2017, atuará Kelvyn Eduardo Krug, que tem como vice Eduardo Gusmão Bittencourt, como Assessor de Eventos Éridio Silveira e como Assessora de Mídias Digitais Mariana Messerschmidt.

Segundo o diretor, o principal objetivo ao longo da gestão será aproximar o jovem do Movimento, fazendo com que volte a ter vez e voz para decisões do futuro do tradicionalismo organizado.  “Quando pensamos em assumir o departamento, procuramos conversar com alguns jovens e analisar qual a real necessidade de mudança. Muitos nos disseram que não há urgente necessidade de mudança em promoções e formas de organizar, mas sim uma mudança de comportamento, de diálogo com o jovem, um contato maior para saber os reais problemas e procurar auxiliá-los nisso”, afirma Krug.

Algumas metas pontuais são a melhoria e o resgate dos eventos promovidos pelo departamento; alterações na forma da Assembleia Jovem Eletiva, fazendo com que os jovens das regiões também tenham decisão sobre o futuro da diretoria; trabalhar arduamente junto aos jovens para a criação do Departamento Jovem em regiões que ainda não o tem trabalhando ativamente.


Fonte: blog do MTG-RS

Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: