Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Coluna De Galpão em Galpão do Jornal de Alvorada-RS

CTG SENTINELAS DO PAGO Nesta sexta-feira, dia 10, o CTG Sentinelas do Pago vai escancarar as porteiras para o tradicional jantar campeir...


CTG SENTINELAS DO PAGO

Nesta sexta-feira, dia 10, o CTG Sentinelas do Pago vai escancarar as porteiras para o tradicional jantar campeiro. E teremos música gaúcha ao vivo, com Zezinho Furquim na cordiona 120 baixos e Luciano Macedo no violão. Contatos e reservas pelos fones / watchê zapp (51) 98153-1837 ou 99112-1165. O CTG fica na Rua Porto Alegre, 217, no bairro Maria Regina.

FANDANGO EM SÃO LEOPOLDO

Nesta pausa tradicionalista, que geralmente vai desde a semana do natal até finais de fevereiro / início de março, é preciso garimpar para achar algum fandango na nossa região. Praticamente estes eventos não acontecem, mas, o convite é para a gauchada se deslocar para São Leopoldo no dia 11 de fevereiro, para participar do tradicional baile da cerveja, no galpão do CTG Tio Lautério. Na animação teremos o Grupo Som Gaúcho (só baile graúdo). Contatos pelos fones (51) 82597576 ou 93903255. O CTG fica na Av. Tarcílio Nines, 301, na Vila Born.

GRUPO MARCA DE CAMPO EM ERNESTINA

O CTG Tropeiro Velho convida todos para participar deste grande evento – o jantar-fandango de formatura. Após o jantar campeiro, teremos a cerimônia de entrega dos certificados, apresentação de dança com os alunos formandos e, para coroar o evento, o grande baile com o grupo Marca de Campo, da cidade de Alvorada - RS, um excelente grupo que fizemos questão de trazer para que Ernestina e região possa apreciar.
E se porventura alguém de Alvorada ou imediações quiser acompanhar o Grupo Marca de Campo neste fandango, entrar em contato com a Marta Machado (Martinha) - fone / watchêzapp (51) 99601-9651.

29ª FECARS REVERTERÁ LUCRO EM BENEFÍCIO DE ROLANTE

A 29ª Fecars – Festa Campeira do Rio Grande do Sul acontece em Rolante de 15 a 17 de março. As 30 regiões tradicionalistas do Movimento Tradicionalista Gaúcho já estão mobilizadas para participar do evento, que é uma realização conjunta do MTG, Prefeitura Municipal, 22ª Região Tradicionalista e Piquete de Laçadores Três Estâncias.
O grande diferencial desta edição é a doação integral dos lucros do evento para o Município, duramente atingido pelas chuvas que causaram prejuízos para inúmeras famílias. Segundo o presidente da entidade, Nairo Callegaro, com o evento posicionado desta forma o MTG reitera seu compromisso, alicerçado na Carta de Princípios, de auxiliar o Estado.
O evento, que também sediará o 18º Seminário de Cultura Campeira, deve reunir representantes das 30 regiões tradicionalistas do Rio Grande do Sul. A fonte deste chasque é do sítio parceiro Cantinho Gaúcho. Abra as porteiras clicando em www.cantinhogaucho.blogspot.com

Valdemar Engroff

Nenhum comentário