Reproduzimos o chasque enviado pela comissão organizadora do Sinuelo da canção de São Sepé, informando sobre a realização do 15º Aparte, ainda em 2017.

AMIGOS DO SINUELO...

É com grande satisfação que estamos anunciando aos nossos artistas "interpretes, músicos, poetas e letristas" que preparem suas belas obras para o nosso Festival.

Nossa coordenação, "Jesproart-Produções Artísticas, Prefeitura Municipal de São Sepé, Fundação Cultura Afif Jorge Simões Filho", estamos empenhados neste momento na busca de parceiros, e em breve já estaremos aqui anunciando patrocinadores, datas de triagem e festival. 

Pedimos aqui para todos os amantes do nativismo que não percam tempo e já organizem suas composições, pois vai ser anunciado em breve e possivelmente iremos realizar o 15º Aparte do Sinuelo da Canção Nativa ainda no aniversário de São Sepé (29/04).

Obrigado mais uma vez pela confiança em nosso trabalho e dedicação em prol de nosso Nativismo, pois nosso festival possui uma história onde passaram grandes nomes do cancioneiro gaúcho e não podemos jamais mudar este perfil, e sim devemos avançar criando oportunidades para novos talentos e sempre se espelhando em nossos iluminados compositores que nos brindaram com belíssimas composições que possuímos em nosso acervo musical.

EM BREVE SINUELO DA CANÇÃO NATIVA - 15º APARTE...


Por Jairo Reis
Fonte: blog Ronda dos Festivais
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: