Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Tema quinquenal do MTG

O tema quinquenal do MTG, apresentado e aprovado por ocasião do 65º Congresso Tradicionalista Gaúcho, realizado em Bento Gonçalves, 11ª R...

O tema quinquenal do MTG, apresentado e aprovado por ocasião do 65º Congresso Tradicionalista Gaúcho, realizado em Bento Gonçalves, 11ª RT, no último final de semana, é o que segue:

TEMA QUINQUENAL DO MTG: PROJETO SOCIAL MTG VOLUNTARIADO Projeto a ser desenvolvido em todas as esferas do MTG, com o embasamento em conteúdo apresentado, para formarmos uma consciência coletiva do verdadeiro trabalho voluntariado. Criando ferramentas, condições e oportunidades de resgatarmos o trabalho social pelo qual temos como objetivo primordial em nossos valores fundamentais. Fazer o despertar deste sentimento de colaboração que já foi nosso grande norte e que ao passar dos anos, das influencias do quadro apresentado de nossa sociedade perdemos esta capacidade. Construirmos um modelo de capacitação ao longo dos anos de voluntariado em nosso meio, possibilitando o despertar de um novo tempo.

Autoria: Diretoria do MTG


por Carolina Bouvie
Fonte: blog Cantinho Gaúcho

Nenhum comentário