Atenção organizadores do Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, evento maiúsculo das comemorações de setembro.
 
Pela atitude que se viu ontem, dia 10, onde o prefeito da capital Nelson Marchezan Júnior não afrouxou o garrão em sua decisão de não liberar verbas para o carnaval da cidade, frustrando a comissão dos festejos de Momo que lá se encontravam, o mesmo vai acontecer com o Acampamento.
 
Neste ano que passou o aporte financeiro da prefeitura já foi bastante reduzido. Pelo que estou percebendo, o mesmo não vai existir. E para o mal dos pecados a porta de diálogo com o governo estadual (FIGTF) foi trancada para sempre.
 
Então, minha gente, vamos desde agora se organizar, buscar alguma coisa junto a iniciativa privada - que também está difícil - para não lamentar o leite derramado.
 
Eu bem sei que a gauchada se vira, não espera pelo poder público, mas é bom ir botando as barbas de molho.


Fonte: blog do Léo Ribeiro
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: