Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Para tranquilizar os fãs de Marcello Caminha

Luci Caminha, esposa do guitarreiro Marcello Caminha, tranquiliza seus amigos e os fãs do músico quanto ao acidente que envolveu o car...


Luci Caminha, esposa do guitarreiro Marcello Caminha, tranquiliza seus amigos e os fãs do músico quanto ao acidente que envolveu o carro em que viajavam. Infelizmente a pessoa do outro veículo faleceu.
 
Vejam o que disse Luci em sua página no facebook:

Pessoal. Para quem ficou sabendo do acidente. Ele foi bem grave. Mas estamos todos bem com a graça de Deus. Estávamos indo pra Rio Grande para show na feira do livro da FURG e nas imediações de Guaíba. No comecinho da viagem aconteceu o acidente. Um carro saiu do nada cortando todos e entrou de frente no nosso transporte que era uma Van. Estamos todos bem. Algumas escoriações. Mas tudo certo. O show foi cancelado, em breve retornaremos a cidade do Rio Grande com o show do Marcello Caminha. Obrigada por todos que nos ligaram e prestaram solidariedade.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Clio e uma Sprinter e ocorreu na manhã deste sábado, dia 28, na BR_116 em Guaíba, próximo ao km 311. O Clio seguia no sentido interior-Capital quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Sprinter.
 
O condutor do Clio chegou a ser socorrido, com ferimentos graves . Após ser retirado das ferragens do veículo, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Guaíba. No entanto, não resistiu e morreu. A identidade dele não foi informada. Quatro passageiros da Sprinter tiveram ferimentos leves.

Foto: PRF/Divulgação
Fonte: blog do Léo Ribeiro

Nenhum comentário