Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Folclore e Cantoria - Joca Martins e Juliana Spanevello

Foto: Karla Spall Folclore & Cantoria é o nome do projeto de dois artistas consagrados da música gaúcha. Joca Martins e Juliana Spa...

Foto: Karla Spall


Folclore & Cantoria é o nome do projeto de dois artistas consagrados da música gaúcha. Joca Martins e Juliana Spanevello tem carreiras independentes e mantém juntos um espetáculo onde apresentam a música regional gaúcha, enriquecida pela sintonia do casal dentro e fora do palco.  A união das expressões “folclore” e “cantoria” traduz  o principal propósito desse encontro musical que reverbera a alma do povo gaúcho e canta a voz do pago rio-grandense.

A idéia de registrar em CD este dueto, partiu do próprio público que acompanha a carreira dos dois artistas, e que desde as primeiras apresentações do casal, mencionou a vontade de ter um registro dos artistas em conjunto, demostrando receptividade, apreço e carinho pelos trabalhos apresentados.

O CD já está disponível nas melhores lojas do ramo. Também pode ser adquirido aqui na loja virtual do site. O repertório foi selecionado criteriosamente por Juliana e Joca, buscando apresentar novidades ao público que acompanha os trabalhos individuais dos artistas. O trabalho foi gravado nos estúdios da Gravadora ACIT em Caxias do Sul, e conta com a produção musical de Luciano Maia que assina os arranjos das composições ao lado de João Marcos “Negrinho” Martins. Os arranjos vocais dos duetos foram conduzidos por Cícero Camargo. Apenas na loja virtual do site, um kit exclusivo está disponível para a venda: junto ao CD é possível adquirir um Encarte Especial em forma de livreto, com conteúdo exclusivo e com edição limitada.


Alto Uruguai Eventos
Escritório: (54) 3522-2390
Vivo: (54) 9917-0670 / (54) 9983-0233
Tim: (54) 9605-8558 / (54) 8162-6482

Fabrício Harden
(51) 9557-4924 (fone e whatsapp)
contato@folcloreecantoria.com.br


Texto: www.folcloreecantoria.com.br
Fonte: portal Identidade Campeira

Nenhum comentário