Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Estância promove remate beneficente em Uruguaiana

  Em parceria com o Instituto Maragata, a Estância Itapitocai , de Uruguaiana (RS), promoverá um remate beneficente, no próximo dia 16 ...

 
Em parceria com o Instituto Maragata, a Estância Itapitocai, de Uruguaiana (RS), promoverá um remate beneficente, no próximo dia 16 de janeiro, às 20h. Toda a renda arrecadada com o leilão "Santa Causa: Solidariedade a Galope" será revertida para ajudar o setor de pediatria do Hospital Santa Casa de Caridade, do município.

A oferta reunirá 40 lotes de fêmeas,  entre éguas de cria, éguas domadas e potrancas descendentes de importantes animais, como Índio da Escondida, CAMB Toncho e Caudilho do Purunã. Oportunidade de adquirir genética de ponta e ao mesmo tempo contribuir com a instituição filantrópica, que atende a 13 municípios da região da Fronteira Oeste gaúcha, com abrangência de 530 mil pessoas.

Os negócios serão realizados  no Parque Agrícola e Pastoril de Uruguaiana, com transmissão ao vivo pelo site Z5 TV. O catálogo pode ser acessado no site da Tellechea & Bastos Leilões, que será responsável pelas leião.

– O mercado terá acesso à mesma genética premiada na mais importante pista da raça, a Expointer, tanto morfológica quanto funcionalmente. Estarão à venda irmãs de exemplares que subiram ao pódio do Campeonato Nacional de Paleteadas e disputaram o Grande Campeonato da Expointer 2016, entre elas a Terceira Melhor Fêmea, CAMB Chula 333 – ressalta o leiloeiro Pedro Bastos.

O pagamento poderá ser realizado de duas formas, ambas com quitação em um ano: 15 parcelas (2+2+11) ou em três vezes (10% no ato, 40% em julho de 2017 e 50% em janeiro de 2018). Os compradores ficarão isentos da comissão de 8% da venda.


por Giovani Grizotti
Fonte: blog do Repórter Farroupilha, junto ao portal G1

Nenhum comentário