Departamento Jovem do MTG sob nova direção

Eduardo Gusmão e Kelvyn Krug assumiram a função


Desde o final de semana, quando ocorreu a eleição no 65º Congresso Tradicionalista Gaúcho, em Bento Gonçalves, o Departamento Jovem Central, do MTG, está sob nova direção. Os jovens Eduardo Gusmão Bittencourt, do CTG Prenda Minha, da cidade de Bagé, e o jovem Kelvyn Krug, do CTG Felipe Portinho, de Marau assumiram as rédeas do departamento.

"Desde a metade de 2016, tive a vontade de, na próxima gestão, estar a frente do departamento jovem, pois sei que tenho muito a contribuir com ideias e ideais para com a nossa juventude. Para isso, convidei um grande amigo de Bagé, o peão Eduardo Gusmão, o famoso "Bergamota", para montarmos uma chapa para a Diretoria do Departamento Jovem Central do MTG. Convite que foi aceito, após analisarmos que nossas ideias para melhorar e ampliar a visibilidade nossa cultura e principalmente a imagem do jovem, eram as mesmas" - escreveu Krug, em seu facebook oficial no final do ano passado.

Ao acompanha-los, durante suas gestões de Peão Farroupilha de suas Regiões (7ª e 18ª), foi possível constatar o grande carisma que eles tem com outros jovens. O "Bergamota", como é conhecido o Eduardo Gusmão, está sempre cercado de amigos e, com eles, revolucionaram a cultura em uma região que se via abandonada pelo trabalho coletivo. Essa geração conseguiu resgatar isso.

Pelo que fizeram em suas regiões e pelo que sei que podem fazer pelo estado, tenho certeza que os jovens votaram bem e votaram certo. Parabéns Berga e Kelvyn... sucesso na gestão.


Fonte: blog do Rogério Bastos
Marcadores: ,

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.