Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Coluna De Galpão em Galpão do Jornal de Alvorada-RS

65º CONGRESSO TRADICIONALISTA GAÚCHO No último final de semana, dias 13, 14 e 15 de janeiro, o CTG Laço Velho de Bento Gonçalves escan...


65º CONGRESSO TRADICIONALISTA GAÚCHO

No último final de semana, dias 13, 14 e 15 de janeiro, o CTG Laço Velho de Bento Gonçalves escancarou as porteiras para a realização do maior evento administrativo do Movimento Tradicionalista Gaúcho, onde foram apresentadas diversas proposições e onde aconteceu a eleição do novo Conselho Diretor, da Junta Fiscal, Departamento Jovem e a posse de todos, mais a posse dos 30 Coordenadores Regionais. Nairo Callegaro foi eleito presidente do MTG, ou melhor, foi reeleito e vai para o seu segundo mandato à frente do Movimento.

CTG AMARANTO PEREIRA

Na sexta-feira, dia 20 de janeiro, a partir das 20h30min, vai acontecer o traz que eu asso beneficente e solidário no CTG Amaranto Pereira, sendo uma iniciativa do aniversariante Ogando Clovis da Rocha e de próprio CTG. A solidariedade e beneficência vão para o piazito Pedrinho, com um ano e cinco meses de vida e 14 kg e que sofreu uma série de queimaduras em seu corpo e que precisa de fraldas GG, roupas, leite longa vida integral, sabonete neutro, vaselina líquida.... Basta o vivente levar a sua carne e as doações para o Pedrinho, pois o aniversariante entrará com a doação do carvão, saladas verdes, maionese e arroz. E no comando da churrasqueira, teremos o ex patrão Orlando Kunzler. O CTG fica na Rua Celso Lemes da Silva, 520, no Jardim Algarve.

FANDANGO NO HIPÓDROMO DO CRISTAL

E o CTG Sentinelas do Pago firma parceira com o Hipódromo do Cristal de Porto Alegre, que participará do Grande Prêmio Turfe Gaúcho, dias 28 e 29 de janeiro. No dia 28, estará em parceria participando do grande fandango, que terá a animação do Cardeal Missioneiro e Grupo Karaguatá. Contatos e informações com o Gabriel Martins pelo fone (51) 98153-1837 e/ou com o patrão José pelo fone (51) 99112-1165. O evento é uma realização do CTG e do Hipódromo e este fica do lado do Barra Shopping, em Porto Alegre.

REPÓRTER COMUNITÁRIO – RÁDIO ACÁCIA FM

Uma grande ideia da Rádio Acácia FM 87,9 – a primeira de Alvorada, para o vivente que gosta de escrever e que está procurando uma forma de ajudar sua comunidade com voluntariado...... Bueno! A rádio está procurando pessoas como você, pois está precisando de um editor para as postagens em sua página oficial na internet - www.acaciafm.com.br - em construção.
A emissora precisa de uma pessoa que esteja disposta a dedicar até uma hora por dia para publicar informações no seu sítio (portal), que poderá fornecer boa parte das informações, porém o escritor é você! Entre em contato agora via whatchêsapp - (51) 991 086 089 - com Diogo Devitte e vamos conversar!

Valdemar Engroff

Nenhum comentário