O jovem João Pedro Locatelli, 13 anos, classificado na terceira tarde de audições do programa The Voice Kids 2017, da Rede Globo, é natural de Realeza (PR), mas tem ligação Erechim.

Ele é estudante de acordeon na Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engelt, com o professor Rodrigo Marcelo Sabbi e foi encaminhado pelo consagrado Nesio Alves Correa – o Gildinho – de Os Monarcas.

No domingo a tarde, João Pedro cativou a dupla Victor e Léo e o multi-instrumentista Carlinhos Brown, fazendo uma apresentação elogiada, cantando e tocando acordeon no clássico da música sertaneja: “Sessenta dias apaixonado”.

Seguidor de grandes astros acordeonistas e cantores dos gêneros gaúcho e sertanejo, o jovem artista deu uma palhinha, na introdução de Velho Casarão – do grande Teixeirinha. Victor e Léo – os escolhidos por ele – disseram que João Pedro Locatelli é uma surpresa em afinação e toca um acordeon digno e tem condições de crescer na fase seguinte.


Por: Assecom
Fotos: Divulgação
Fonte: portal Atmosfera Rádio Web
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: