Adquire o novo CD de Mauro Moraes na Minuano Discos

Foto: Divulgação/Catarse Produções Culturais

Desde dezembro Mauro Moraes apresenta o disco “abrecancha”.

Cantor e compositor uruguaianense premiado em todos os grandes festivais de música. Possui 15 (quinze) CDs gravados por diversos artistas, a partir de sua obra. Vencedor de 6 (seis) troféus “Açorianos de Música”, foi escolhido como “Melhor Compositor” de “Música Regional” por 4 (quatro) vezes: 1999, 2004, 2005 e 2007. E ainda por 2 (duas) vezes “Melhor Disco Regional”.

Foi homenageado em novembro de 2002 na câmara municipal de Porto Alegre com o prêmio artístico “Lupicínio Rodrigues” pelo conjunto de sua obra cultural e arte rio-grandense. Em 2014, o parlamento gaúcho e a Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul fizeram a entrega da “Medalha da 53ª Legislatura” ao compositor Mauro Moraes em homenagem à comemoração dos seus 30 anos de carreira. Recebeu da gravadora USADISCOS 2 (dois) prêmios de “Discos de Ouro”, primeiro com o CD “De Bota e Bombacha” dos intérpretes Luiz Marenco e José Claudio Machado e o segundo com o CD duplo “Com Todas as Letras” como intérprete junto ao Quarteto Milongamento.

Mauro Moraes foi o grande vencedor da “31ª Califórnia da Canção Nativa de Uruguaiana” com a Música “Feito o Carreto”, canção esta que conquistou 7 (sete) premiações. Foi vencedor da “Tafona da Canção”, em Osório, por 4 (quatro) vezes e da “Moenda da Canção”, em Santo Antônio da Patrulha, por 3 (três) vezes, entre outros. Participou das filmagens do documentário “Mais Uma Canção” (2013) produzido por Bebeto Alves e também da obra de Tabajara Ruas “Netto, Perde sua Alma” (2001).

No ano de 2014, a gravadora ACIT lançou com exclusividade o CD e DVD “Com o Violão na Garupa” gravado no Theatro Guarany em Pelotas/RS.

Em 2015, com o show “abrecancha” ao lado dos músicos Éverson Maré, Carlos Madruga e Fabiano Torres, percorreu diversas cidades do estado.

Em 2016, Mauro Moraes passou a integrar o casting da produtora Catarse Produções Culturais, de Porto Alegre, com o objetivo de levar a sua arte para cada vez mais pessoas. Dentre as ações que estão programadas, está o lançamento do CD “Dos Arreios” em parceria com a “Minuano Discos” e a divulgação de novos conteúdos nas redes sociais, de modo que se estabeleça um canal de interatividade direto com o público.

Conheça
Milonga abaixo de mal tempo – https://goo.gl/1XSqbS
Chamamecero – https://goo.gl/q9snaF
Cabanha Toro Passo – https://goo.gl/1mj7Wd
Milongueando uns troços – https://goo.gl/UK5MiU
Feito o carreto – https://youtu.be/jdzkj8f0SjE
De bota e bombacha – https://goo.gl/78G6hI
Com o violão na garupa – https://youtu.be/nJinV_3jZRY
Com cisco nos olhos – https://goo.gl/X6SWZp
Mandando lenha – https://youtu.be/ZPbD-BW0pMY
Milonga pra loco – https://youtu.be/_yZMN1tKtLo
Batendo o casco – https://goo.gl/jCe5lF

Play List – https://goo.gl/4kHXfr

Informações do portal No Palco - um novo conceito de cultura.




Para adquirir o CD, acesse a Minuano Discos.
Minuano Discos - a tua loja virtual Tchê!
www.minuanodiscos.com.br
Marcadores: ,

Postar um comentário

[facebook][blogger]

Italo Dorneles

{picture#https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/20031980_1559156280771539_4826566830380784332_n.jpg?_nc_cat=0&oh=31056e35fc0ba042b61a3b826bd6d603&oe=5BD0DC01} O editor Ítalo Oliveira Dorneles é gaúcho, natural de Canguçu e hoje residente e domiciliado em Arroio Grande. Advogado, atua nas mais diversas áreas do Direito. Apaixonado pela cultura gaúcha, já participou (como integrante e ensaiador) de diversos grupos de danças e também participou de festivais de declamação. Desde 2008 edita, administra e mantém o PROSA GALPONEIRA. {facebook#https://www.facebook.com/italo.dorneles} {twitter#http://twitter.com/italodornelesrs} {google#https://plus.google.com/+ÍtaloDorneles} {youtube#http://www.youtube.com/c/%C3%8DtaloDorneles} {instagram#https://www.instagram.com/italodornelesrs}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.