Estaremos esperando os amigos poetas, músicos, cantores, compositores e deus familiares para mais um encontro de amigos, para bebermos das boas energias que o Santo Francisco de Assis e a natureza nos concedem, além de reencontrar com amigos e com a arte, nos dias 27, 28 e 29 de Janeiro de 2017, no Parque de Exposição do Sindicato Rural de São Francisco de Assis, a 2 kms da cidade, numa bela infra-extrutura com sombra e local para acampamento, além de um belo restaurante, onde faremos tudo para aconchegar os amigos e seus familiares.

O festival é de convidados e os que receberam convites e participarão do evento pagarão uma taxa de R$ 100,00 pila para os custeios da bóia, que boia campeira feita com maior carinho, nos 3 dias do evento, e no domingo um churrasco com 4 capões e costelão na brasa.

Haverá uma boa copa no local com bebidas a preço de amigo, mas quem quiser levar o seu K-suco de casa, também não tem problema.

Haverão troféus para: TEMA LIVRE, MUSICAS DO TEMA, POESIAS e o TROFÉU XAIRA para aquele que ultrapassa os limites do bom censo e que todos fiquem sabendo que estando lá, já estará concorrendo a esse troféu, se não queres ganhar, nem participa.

Desde já agradecemos a presença de todos os amigos, e HASTA LA VISTA!


Por Paulo Ricardo Costa
Fonte: blog Entre Mates e Guitarra
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: