Gilberto Bittencourt Silveira foi reeleito Coordenador da 18ªRT, que representa 12 municípios da região da campanha, do Rio grande do Sul. É a terceira vez que Gilberto estará a frente da 18ªRT, pois, no pleito realizado durante o 179º Encontro Regional de Patrões, que aconteceu no CTG Plácido de Castro, na cidade de Santa Margarida do Sul, foi reconduzido ao cargo pelos patrões das entidades.

Para Silveira, o que o motivou a concorrer novamente foi que a cidade de Bagé, a Rainha da Fronteira, será sede da Ciranda Cultural de Prendas do estado, em 2017, por que Roberta Jacinto, do CTG Prenda Minha, ganhou o concurso em 2016. A comissão eleitoral, presidida pelo Conselheiro José Teixeira e, secretariada por Cátia Cavalheiro e Diego Santana, apurou os votos e o resultado foi de 26 votos "sim", pela permanência de Gilberto e apenas um contrário.


Foto: Marcelo Ribeiro
Fonte: blog do Rogério Bastos e Blog Caderno 7, São Gabriel
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: