No dia 19 de janeiro (quinta-feira), terá início a 18ª Cavalgada Cultural da Costa Doce.
Com saída na Barra do Ribeiro/RS, a atividade terminará no município de Pelotas/RS, no dia 29 de janeiro (domingo) - serão percorridos cerca de 270 km da costa da Lagoa dos Patos.

Nesses 10 dias de diversas atividades a Associação dos Cavaleiros da Cavalgada Cultural da Costa Doce, promotora do evento, pretende resgatar a história e a tradição do estado do Rio Grande do Sul. Além disso, é uma grande oportunidade para confraternização e intercâmbio cultural entre os cavaleiros. A cavalgada completará 18 anos nessa próxima edição; a cada ano mais amigos se reencontram e novas amizades são seladas.

A saída será no CTG Pealo da Tradição - Sede dos Piquetes - Barra do Ribeiro – RS, às 14h30. Outra opção é o cavaleiro participar a partir de São Lourenço do Sul/RS, de onde a cavalgada saíra no dia 28 de janeiro (sábado), em direção a Pelotas/RS, município que receberá a confraternização de encerramento, Praia do Laranjal, em 29 de janeiro.

Na edição anterior, cerca de 100 cavaleiros participaram da atividade. Número integrado por participantes de diversos estados brasileiros. O valor do convite de Guaíba/RS até Pelotas/RS é R$ 290,00; já de São Lourenço do Sul/RS até Pelotas/RS é R$ 170,00.

Mais informações podem ser obtidas em:

Site: www.cavaleirosdacostadoce.com.br
https://www.facebook.com/cavaleiros.dacostadoce
E-mail: ccd18@cavaleirosdacostadoce.com.br
Fone: (53)99103-3410

Fonte: blog Cantinho Gaúcho, de Caroline Bouvie
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: