Final de tarde de sexta-feira, dia 28 de outubro, o Parque Mauricio Sirotsky Sobrinho, a Estancia da Harmonia, recebeu o Rio Grande Tradicionalista. Cavalarianos vindos de diversas partes do estado para receber a outorga da Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande do Sul, mas também para festejar o cinquentenário do Movimento.

Pelos acampamentos era possível ver a descontração de amigos, muitas churrasqueiras preparando o prato típico do gaúcho, o churrasco. De diversos tipos de carnes, das mais variadas partes do estado. Crianças brincando. Uns cuidando os outros, para evitar acidentes, próximo às patas dos cavalos. Amizades que floresceram em rodeios, CTGs, eventos, ou sobre o lombo dos cavalos...

À noite o Diretor da OrCav, Airto Glademir Toniazzo Timm, entregou as comendas, junto com sua equipe, para os diversos cavaleiros presentes ao Parque, no coração da Capital gaúcha.

E logo após a entrega das comendas foi a vez dos espetáculos artisticos que contou com a presença, gratuita, voluntária de artistas como: Cristiano Quevedo, Gaucho Pachola, Alma Gauderia, Quarteto Yangos, Tropilha Gaviona, Cancioneiro, Jader Leal, Tatieli Bueno e o grupo matizes.

Para ver mais fotos, clique aqui.


Fonte: blog do MTG-RS
Axact

#ProsaGalponeira

O Prosa Galponeira é um portal voltado para a divulgação da cultura gaúcha, amplamente diversificado, trazendo notícias sobre os festivais nativistas, shows - agenda de artistas, rodeios, eventos em CTGs, MTG e CBTG, artigos culturais, histórias e personalidades marcantes da nossa cultura, entre outras informações e histórias. E-mail: prosagalponeira@gmail.com.

Poste o seu comentário:

0 comments: